domingo, 20 de março de 2016

Autoavaliação- Aprendizagens Significativas


Algo que também me preocupa é administrar o uso das tecnologias, devido não gostar muito, sei da necessidade para acompanhar e realizar as atividades. Assim como blog, pbworks, moodle e e-mails. Minha estratégia para 2016 é estudar e superar essas dificuldades com o "meu tempo" e começar a usar as tecnologias em minhas aulas, fazendo que as mesmas façam parte do meu cotidiano escolar.
Não poderia deixar de registrar aqui a importância de meus colegas, professores e tutores sempre dispostos a me lembrar das atividades em suas incansáveis cobrança, acredito que vocês foram minha força para tentar vencer  esses obstáculo que é conseguir alcançar os objetivos do primeiro semestre, e com certeza serão meus anjos de energia jamais esquecerei deste primeiro semestre que para mim foi o pior de todos, pois as dificuldades e superações foram muitas.

Contudo, posso afirmar que minhas aprendizagens construídas nesse semestre serviram para me tornar uma professora melhor, e em minhas falhas entender melhor as dificuldades de meus alunos, e estou disposta a não desistir e sim buscar conhecimentos e saberes para melhorar minha vida escolar.

2 comentários:

  1. Raquel! As dificuldades tecnológicas todas nós estamos enfrentando, e como é bom poder contar com o auxilio dos colegas. Conte comigo para o que precisar! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Raquel!
    Foi um prazer assistir sua apresentação, você demonstrou resiliência perante as limitações, mostrando suas superações.

    Parabéns, desejos de postagens reflexivas em 2016!
    Tutor@ Isolete

    ResponderExcluir