quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Aprendizagens- Primeira e fundamental "O Tempo"



Minha 1º e mais importante aprendizagem O TEMPO
Quando me escrevi para cursar pedagogia a distância achei que seria fácil, mas percebi em minha vida algo que estava acontecendo comigo e com minhas aprendizagens que ainda não havia me dado por conta, me faltava tempo ou melhor não sabia administrar corretamente, ou melhor ainda estou em fase de aprendizagem, mas ao buscar uma solução para meus problemas comecei a ler o texto sobre organização do tempo que a disciplina de seminário Integrador me proporcionou e busquei neste texto entender o que estava de errado em minha vida porque minhas atividades rotineiras viraram uma bola de neve e não conseguia mais dar conta, enfim deixei de realizar várias atividades, postagens importantes, porque ia dando prioridades a outras atividades que também estavam vencendo, ou seja este ano de 2015, não soube organizar nem meu tempo, nem minha vida profissional e deixei a desejar na intelectual. Mas serviu me para grande aprendizagens como não podemos dizer sim a tudo que aparece na frente, assumi muitas obrigações e ai foi difícil não consegui cumpri-las. Pela primeira vez pensei " minha vida não pode ser assim em função do tempo, amo o que faço que é ser professora, eu sim posso falar isso, porque batalhei muito para conseguir essa profissão a qual acredito que o bom professor é aquele que sabe ensinar e ser ensinado e neste momento com o curso de pedagogia aprendi que devo primeiro me organizar para poder administrar o meu tempo de forma construtiva para mim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário